Os Mário Pagnozzi Júnior Diaries

O Mário actualmente é um grande lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapés de modo a se livrar do cada uma.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade introduzir o Baby Mario dentro por um canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, mas ele adora a brincadeira e acha tudo amplamente divertido. E igualmente é este jeito Muito mais rápido dele chegar na sua casa.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só para os fãs do carteirinha do encanador porém de modo a qualquer um de que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Em vez por um bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estão cheias do armadilhas e surpresas de que nem a todos os momentos sãeste agradáveis. Os gatos têm bem mais agilidade que os encanadores. Mas será qual isso é suficiente?

Você vai precisar por muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da tua Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Lindas as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos de experiência de modo a sentir melhoramentos seu desempenho.

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais 1 Bastante game do Mario feito com o maior carinho do fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e o Muito mais importante, a diversãeste por em algum momento do incomparável universo por Mario.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste utilizando retençãeste urinária do pelo mínimo 4 horas.

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e demasiado Ainda mais nesse jogo recheado por proceder.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviçeste. Ande isento parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

É possibilitado a executar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer no portal do entretenimento por Jogos do Mario.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando tua lambreta mágica. Nessa aventura A respeito de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro qual encontrar pelo caminho.

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em Ainda mais um game online feito do fãs de modo a fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar unicamente certos pontos mas outrosvão te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Este Twee é bem fofo e parece 1 urso do pelúcia, contudo ele é demasiado corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele tem ele tem um bom ponto habilidades especiais de que o ajudam a superar desafios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *