Sobre Mário Pagnozzi Júnior



Exultaçãeste através Adversidade – Diminuir a glória do próximo. Por causa do sentimento do inveja, a pessoa tenta de todas as maneiras diminuir este resultado do manejorefregatráfego e DE glórias das pessoas ao redor.

Ter inveja por outra pessoa é tomar seu próprio sinal usando base nos esforços e efeitos obtidos por outras pessoas. A Inveja tais como a conhecemos Este momento é a Parcela material do defeito.

Quem acha qual sabe tudo eh quem fica falando por Deus de forma arbitraria ( "a Igreja tá errada, eu é que to certo!!!" )

Sou católica a partir de criança e nunca me ensinaram a ser coitadinha, ao contrário este meu padre de que também é meu padrinho sempre me ensinou qual deixar ESTES outros pisarem em você é incentivá-los a pecar.

Não tenho religião, é para mim é um divisor de povos e tenho uma visãeste diferente por muitos, do de que é deus.Seu comentário é ótimo, só é uma pena qual muitos nãeste vãeste na profundidade qual merece este texto.

Nãeste é sinônimo do “lerdeza” ou de “calma” ou por “ir devagar”… ir devagar é para gente devagar! Deter paciência é ter a propriedade de avançar nos estudos iniciáticos pelo seu próprio passo.

A virtude associada ao planeta Saturno é a CASTIDADE, ou a pureza dos costumes. Do latim Castitas, quer dizer “por sentimentos puros”. Normalmente a associação errada do “sentimentos puros” com a palavra “castidade” usada da maneira incorreta leva à associaçãeste do “abstinência sexual feminina” usando “pureza”, esquecendo que esta pureza é Espiritual. A Mãe por Jesus de que este diga.

Gostaria por saber quem é de encontre isso fato este autor deste texto como este utilizei em 1 Curso por Tarosofia qual ministro, o qual poderá, pelo futuro, virar um livro.

Estava pesquisando significados de modo a os pecados capitais e este nosso me ajudou bastante a fomentar minhas ficções.

ESTES comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Ódio – o efeito final da inveja: o invejoso não mal se entristece pelas conquistas do outro e deseja o fim das glórias e objetivos alcançados pelo próximo, porém passa a desejar o mal sob todos ESTES aspectos de modo a aquela pessoa igualmente.

*Note de que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política por Privacidade

@Tiago: realmente, uma das tarefas Muito mais difíceis é reconhecer tudo continue este de que somos, sentimos e queremos. Como bem disso tudo nãeste é politicamente correto! A sociedade nãeste aprova! A família igualmente não! E toda tal opressãeste, se dermos atençãeste à ela, segurará tudo o que REALMENTE somos dentro de nós!

Aprender a trabalhar a via interior como algo íntimo para nós mesmos (e não para mostrarmos aos outros) certamente é o primeiro passo para o desenvolvimento espiritual.

Ana, este verdadeiro Alquimista-Rei nãeste possui alternativa: quando chegar o momento por deixar para sua explicação trás ESTES pecados e vícios, ele o fará compulsoriamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *